5 de setembro de 2007

Analogia numa noite fria - 30/08/2007

És minha noite de inverno: gélida, brilhante,
Comovente, enigmático e fascinante.
Teus cabelos tal qual o manto negro do firmamento
Que contrasta com o brilho da lua a todo momento.

Seus olhos podem ser ao astro noturno assemelhado:
A lua, sempre resplandecente, a me hipnotizar.
Teus lábios a isto posso comparar,
Ao vento que chega discretamente e gelado...

Neste instante, como desejaria teus cabelos tocar,
Seus olhos a me olhar,
Por sua boca ser beijada,
E sendo cada vez mais, por esse amor, enfeitiçada.

Porém, apenas disponho do infinito céu que representa minha solidão,
A bela lua que tem sido minha companheira e minhas lágrimas presencia.
O vento que minha pele torna mais fria e acentua a tristeza da sua ausência
E o silêncio que só se torna belo quando estou em sua companhia.

Um comentário:

Fabio Alves disse...

Fantástico Ana :~~

vc manja muito

te invejo
bjs