19 de setembro de 2007

All we need is love \o/

E com toda a sujeira que rola nesse país, o que nos reconforta é o amor... Do amigo, do irmão, da família, do amado. Não importa de quem seja.
Então amemos sem medo de ser piegas \o/

E, por falar em pieguice, mais um poeminha pra vocês =)



Que te amo você já sabe,
Não há como esconder
Pois até o mais néscio pode ver
Meu sentimento estampado na face.
Te amo em todos os detalhes,
Do mais simples ao mais complexo:
Te amo em cada gesto seu,
Num lindo e cálido sorriso,
Em seu sussurro ao meu ouvido
Que faz meu coração acelerar.
Nos momentos de tristeza seu amor é bem vindo
Porque sempre consegue me alegrar.
Nas horas felizes te amo
Pois não há maior alegria do que amar!
A cada sonho meu,
Em abraços me envolves
E, gradativamente,
A felicidade me devolves.
Quando eu era errante no mundo, envolta em solidão,
Sozinha e triste, inerte em meu caminho
Chegastes devagarinho
E conquistastes meu coração.

2 comentários:

Pclloh disse...

muito massa

;)

parabens ai p qm escreveu

Rodrigo Domit disse...

primeiro queria falar que o texto é bacana

depois ... cara, que divertido encontrar meu blog nos links de um blog que eu não faço idéia de quem seja ... tava procurando um texto antigo no google e cai aqui

abraços (pros 3 nomes ali do canto direito superior)

t +